Uma das grandes apostas da Sony para o ano se encontra depositada totalmente em um vilão. Famoso por ser inimigo do Homem-Aranha, o foco agora estará voltado apenas em Venom e seu filme solo. Para já matar de leve a curiosidade dos ansiosos pelo que virá, foi divulgado um teaser trailer. Nele podemos perceber tensão, questionamentos e insanidade; uma amostra sem apresentar em si o personagem principal.

O filme será protagonizado por Tom Hardy como Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena. Sua vida é transformada e ele passa a ser hospedeiro de uma entidade cheia de poderes movida pelo ódio: Venom. A direção é de Ruben Fleischer, conhecido no mundo das comédias e pelo seu trabalho em ‘Zumbilândia’. Já o roteiro passou pelas mãos de cinco pessoas até chegar ao resultado final. O longa também conta com a presença de Michelle Williams, Woody Harrelson, Jenny Slate e Riz Ahmed.

Venom não deve fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, mesmo com o contrato acordado entre os estúdios. Porém há rumores de que Tom Holland irá fazer uma ponta como Peter Parker. É difícil imaginar uma produção de um vilão do Homem-Aranha, sem contar com o cabeça de teia ali. Mesmo tratando-se de um projeto antigo da Sony, de abordar os vilões do teioso, é mais difícil ainda imaginar uma abordagem voltada a um vilão. Uma possibilidade ventilada na mídia foi a de o personagem principal ser uma espécie de anti-herói e enfrentar sua versão maligna; o Carnificina.

O teaser não apresenta informações, muito menos o Venom em si; parece mais uma obra de suspense sobre loucura. Como o filme estreia em 4 de outubro, muitas informações e trailers vão surgir até lá. Nos resta esperar e saber qual será o encaminhamento de tudo isso aí.

Teaser trailer – Venom