“101 Dálmatas” será uma das próximas histórias que a Disney vai adaptar novamente para os cinemas. O filme, vai fazer parte da onda de live-actions que o estúdio está realizando, como “Mogli, o Menino Lobo” (2016) e “O Rei Leão” (2019).

Assim como “Malévola” (2014), o filme será uma releitura da história com a vilã Cruella. A produção será dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e tem previsão de estreia para o final de 2020. Enquanto a data não chega e, com ela, os materiais promocionais do filme, vem conferir alguns atores e personagens que já estão confirmados.

Emma Stone – Cruella De Vil

Emma viverá protagonista do filme. A produção trará uma versão mais jovem da vilã, mostrando a origem e motivações da personagem.

Paul Walter Hauser – Horace

Na animação original, Horace é um dos capangas de Cruella. Ao que tudo indica, o personagem é um dos parceiros no crime da vilã desde antes de tudo acontecer.

Joel Fry – Jasper

Joel Fry vai ser Jasper, outro parceiro de Cruella que também aparece na animação original. Com essas confirmações de elenco, podemos assumir que “Cruella” vai mostrar como a personagem foi parar nesse universo do crime.

Emma Thompson

A atriz também foi confirmada no filme. Porém, seu papel ainda não foi divulgado. Será que teremos Emma como a mãe de Cruella? Temos que esperar para descobrir!