A ​Feira de Vinil da Boca ​anuncia sua próxima edição, que acontece no dia 10 de agosto, em um novo local, depois de quatro edições no Hotel Slavieiro Slim. A quinta edição será no pátio da Capela Santa Maria, bem no centro de Curitiba, ao lado do Teatro Guaíra e em frente ao Teatro da Caixa.

Colecionadores de longa data ou recente, e até mesmo quem está pensando em adquirir uma vitrola, todos tem espaço nessa quinta edição da ​Feira da Boca​, que além de expositores de três estados diferentes (PR, SP e SC), também vai contar com expositores de livros de música, HQs e aparelhos de som. Quem passar pelo evento também vai poder tirar dúvidas gerais sobre a cultura do vinil, incluindo as questões técnicas. Essa edição também vai contar com uma mini praça de alimentação, tornando o evento acessível para trazer a família e aproveitar o sábado – e o garimpo, claro! – com bastante calma.

Os expositores foram escolhidos pela curadoria de duas lojas de Curitiba, e responsáveis pela organização desde a primeira edição, a Joaquim Livros e Discos e a Sonic Discos. Os expositores escolhidos garantem qualidade, acesso e preços para os mais variados bolsos. Fãs de todos os gêneros musicais, do sete ao doze polegadas, 180 gramas e/ou importados, vão encontrar um garimpo de ótima qualidade no evento.

Serviço – Feira de Discos da Boca

Quando: 10 de agosto de 2019 (sábado)

Onde: Pátio da Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273)

Horário: Das 10h às 18h

Valores: Entrada Gratuita

Informações: Facebook e Instagram