A Feira de Vinil da Boca anuncia sua próxima edição, que acontece no dia 10 de agosto, em um novo local, depois de quatro edições no Hotel Slavieiro Slim. A quinta edição será no pátio da Capela Santa Maria, bem no centro de Curitiba, ao lado do Teatro Guaíra e em frente ao Teatro da Caixa.
Colecionadores de longa data ou recente, e até mesmo quem está pensando em adquirir uma vitrola, todos tem espaço nessa quinta edição da Feira da Boca, que além de expositores de três estados diferentes (PR, SP e SC), também vai contar com expositores de livros de música, HQs e aparelhos de som. Quem passar pelo evento também vai poder tirar dúvidas gerais sobre a cultura do vinil, incluindo as questões técnicas. Essa edição também vai contar com uma mini praça de alimentação, tornando o evento acessível para trazer a família e aproveitar o sábado – e o garimpo, claro! – com bastante calma.
Os expositores foram escolhidos pela curadoria de duas lojas de Curitiba, e responsáveis pela organização desde a primeira edição, a Joaquim Livros e Discos e a Sonic Discos. Os expositores escolhidos garantem qualidade, acesso e preços para os mais variados bolsos. Fãs de todos os gêneros musicais, do sete ao doze polegadas, 180 gramas e/ou importados, vão encontrar um garimpo de ótima qualidade no evento.
Quando: 10 de agosto de 2019 (sábado)
Onde: Pátio da Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273)
Horário: Das 10h às 18h
Valores: Entrada Gratuita
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.