Curitiba recebe pela primeira vez o “Universo Casuo”, criado há quatro anos por Marcos Casuo, que foi protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil. Assistido por mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil, a montagem une acrobacia, dança, circo, música ao vivo, poesia clown e muitos efeitos especiais. Com realização da Prime, o espetáculo fará única apresentação no próximo dia 08 de agosto, no Teatro Guaíra às 21h15. A história acompanha um universo paralelo, o “Universo Casuo“, lugar mágico onde tudo é possível.

O “Universo Casuo” utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais, artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, performances e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história. O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o “Alegria”: “Como não podia ser diferente, depois de tantos anos com a companhia canadense, o “UC” tem a mesma plataforma do Cirque, isto é, um circo moderno e vibrante, que conta uma história através de performances de vários artistas, com roupas e maquiagens ligadas ao espetáculo, enredo próprio ao som de música ao vivo e muitos efeitos de luz”, comenta.

O espetáculo conta a história de um universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.

Serviço – Universo Casuo

Quando: 08 de agosto de 2015 (sábado)

Onde: Teatro Guaira – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Rua Conselheiro Laurindo, s/n)

Horário: 21h15

Quanto: variam de R$186,00 (meia-entrada) a R$66,00 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: DiskIngressos