Um espetáculo brincante, interativo e que sobretudo resiste ao tempo. “Concerto em Ri Maior”, da Cia dos Palhaços, brinda 12 anos de estrada com curta temporada no Guairinha. De 24 a 27 de agosto, o público vai soltar o riso com Felipe Ternes, que vive o palhaço Sarrafo e Eliezer Vander Brock, que dá vida ao palhaço músico e maestro russo Wilson Chevchenco. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 15.
No concerto, Chevchenco apresenta obras de sua tradicional família e para isso se utiliza de vários instrumentos: piano, violão, acordeon, castanholas e, também, um coral. Um coral muito especial: a plateia! Do começo ao fim o público é convidado a participar. Mas o curioso e muito divertido no espetáculo é que Chevchenco não fala uma só palavra em português e quem cuida de traduzir tudo o que ele fala é Sarrafo. Já dá pra imaginar o que sai. O programa apresenta músicas como Ovelha Negra, de Rita Lee; More Than Words entre outras canções. Tudo em meio a números de malabarismo e dança.
0
Quando: 24 a 27 de agosto de 2017 (quinta a domingo)
Onde: Teatro Guairinha (Rua XV de Novembro, 971)
Horário: de 24 a 26 de agosto às 21h e dia 27 de agosto às 19h
Ingressos: a partir de R$15
Vendas: Disk Ingressos
0
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.