Chegando aos cinemas no dia 24 de agosto, a adaptação da Sony para a saga de livros escritos por Stephen King ganhou mais uma prévia. A Torre Negra é considerada uma das maiores, se não a maior obra do autor. Sua ida às telonas é motivo de grande euforia para todos os fãs/amantes do cinema.
A trama do filme não será exatamente de acordo com o que foi mostrado nos livros. Já que foi considerada muito “confusa” para a sétima arte. Ainda existem alguns indícios de que este longa seria uma continuação dos livros. Enfim, o estilo fictício que mistura fantasia e terror (especialidade de King) segue aqui. Com A Torre Negra como um elo entre dois mundos, o nosso e o fantasioso. Servindo como proteção para que as trevas não tomem conta de tudo.
No meio disso aí está o garoto Jake (Tom Taylor) que descobre uma conexão para o outro lado. Onde vive o Pistoleiro (Idris Alba), responsável pela proteção/paz e para isso precisa enfrentar o maléfico Homem de Preto (Matthew McConaughey) antes que A Torre Negra venha a desaparecer.
A direção está nas mãos do dinamarquês Nikolaj Arcel, fã assumido da saga e que recebeu a benção de King para guiar o projeto desta forma. A Torre Negra promete ser um grande filme de ação fantasioso e sombrio que além de grandiosos efeitos especiais e dois protagonistas renomados, pode vir a se tornar uma trilogia. Com estreia marcada para 24 de agosto, confira o mais novo trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=RTDn3AkwAKA
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.