Após o sucesso arrebatador de ‘Corra!’, grande surpresa no Oscar com o prêmio de Melhor Roteiro Original, o gênero ganhou destaque. Todos os olhos estão voltados para os suspenses/terrores psicológicos, aqueles que não se fazem apenas com sustos e sim tensão. O mais novo exemplar nessa nova safra, que deve virar constante, é Um Lugar Silencioso.
Com estreia marcada para 5 de abril aqui em solo brasileiro, o longa vem sendo aclamado em pré-exibições lá fora. A trama gira em torno de uma família perseguida por uma entidade misteriosa, que ataca ao menor sinal de barulho. Os protagonistas são Emily Blunt e John Krasinski, casal na vida real, e que aqui batalham por sobrevivência. A direção é do próprio Krasinski, que também roteirizou ao lado de Bryan Woods e Scott Beck.
Um Lugar Silencioso tem até então 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, site angariador de críticas. Ou seja, todos que já viram o filme até agora deram nota alta; mesma situação que ocorreu com ‘Corra!’. Podemos esperar uma produção realmente tensa, de poucos sons e que qualquer movimentação já será suficiente para apavorar. Confira o intrigante cartaz nacional do filme e sinta a apreensão no trailer oficial:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.