Sentindo falta de dar boas risadas? Após um ano do encerramento de suas atividades, o Curitiba Comedy Club está de volta! O estabelecimento, que já contava com dez anos de história, recebeu em seu palco nomes como Rafinha Bastos, Fábio Porchat e Rafael Portugal. Em setembro de 2020, anunciou o fechamento de suas portas em decorrência da crise econômica causada pela pandemia de Covid-19.
O retorno não acontecerá na casa noturna que costumava lotar para os shows de stand-up, na Rua Mateus Leme. No dia 15 de outubro, sexta-feira, o Comedy Club receberá seu público em um espaço anexo ao Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade. O primeiro evento teste de reinauguração é uma realização do Instituto Navegar é Preciso, e toda a renda dos ingressos será revertida para o Grupo Escoteiro do Mar Amigo Velho.
As atrações ainda não foram divulgadas. São apenas 200 ingressos disponíveis, sem lugares marcados. Você pode garantir o seu pelo site do Instituto Navegar é Preciso. O evento seguirá todos os protocolos de segurança, com uso obrigatório de máscara para entrar, sair e circular pela casa. A permanência em pé não será permitida. Ao final do show, para evitar aglomerações, as contas serão fechada nas mesas.
Quando: 15 de outubro de 2021 (sexta-feira)
Onde: Restaurante Dom Antônio (Av. Manoel Ribas, 6121 – Santa Felicidade)
Horário: 21h
Quanto: R$30,00
Vendas: Instituto Navegar é Preciso
Classificação: 14 anos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.