Na quarta e quinta-feira (16 e 17 de dezembro), às 20h30, acontecem as últimas apresentações de “Polaris. Um Sonho de Natal”, no Palladium Shopping Center. O espetáculo exclusivo, criado pelo diretor e coreógrafo Maicon Clenk, acontece no interior de uma bolha gigante, com cerca de oito metros de altura. A atração já ganhou os títulos de “Maior globo de neve do Brasil” e “Primeiro espetáculo dentro de um globo de neve” do Rank Brasil.

“Polaris. Um Sonho de Natal” conta com efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha os artistas atuam, dançam e fazem acrobacias em meio à neve e sobre uma montanha. São mais de 60 profissionais diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos. O figurino é uma atração à parte, confeccionado por especialistas em roupas de efeito especial, com mais de dois mil cristais Swarovski. A trilha sonora também é especial, inclui canções inéditas compostas por Sergio Justen, que é instrumentista, arranjador e compositor paranaense, exclusivamente para o espetáculo.

O elenco é composto por 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas. O show utiliza linguagem lúdica e imagens plásticas e é voltado para toda a família.

Polaris. Um Sonho de Natal.

Algumas pessoas já ouviram falar de todo um reino no gelo, chamado “Polaris”, mas ninguém sabe se isso é mito ou verdade. Diz-se que ele é habitado por criaturas fascinantes que nunca envelhecem, incapazes de odiar, que não sabem o que acontece no resto do mundo. Criadores de um brilho maravilhoso que só a neve sabe dar, a singularidade de cada floco de neve.

O espetáculo “Polaris. Um Sonho de Natal” conta a história de uma menina que, ao observar a diversidade do universo, percebe que dentro de cada gota existe um mundo diferente. Ela viaja então para dentro de uma gota de água e neste novo mundo encontra os Seres da Neve, criaturas fantásticas que habitam a gota e mostram para a menina um outro ponto de vista sobre a vida.

EVENTO: “POLARIS. UM SONHO DE NATAL”

Quando: 16 e 17 de dezembro de 2015 (quarta e quinta-feira)

Onde: Palladium Shopping Center – Praça de Eventos (próximo às Lojas Americanas)

Horário: 20h30

Quanto: Gratuito

Duração: 20 minutos