Em 2009 recebemos a notícia do falecimento do Rei do Pop Michael Jackson e foi um choque, abalando milhões pelo mundo afora. Porém, toda situação gerou muitas suspeitas do que realmente aconteceu e o que vinha acontecendo com Michael nos anos que antecederam a tragédia. Até hoje não temos conhecimento total do que se passou com o Rei e poucos relatos surgiram para ajudar a entender todo o desenrolar da história.
Um destes relatos está prestes a se tornar filme, produzido pelo canal americano Lifetime, e que será lançado no próprio canal no dia 29 desse mês. A produção se chama Michael Jackson: Searching for Neverland e é baseada no livro ‘Remember the Time: Protecting Michael Jackson’, escrito pelos dois seguranças pessoais do cantor (Bill Whitfield e Javon Beard). O filme apresenta tudo no ponto de vista dos seguranças e tem Navi (sósia mais famoso do mundo do Rei) na pele de Michael Jackson, por grande parte em momentos familiares. O intérprete foi aceito pela própria família Jackson, a fim de evitar qualquer problematização futura.
Segue o trailer oficial (por enquanto sem legendas):
https://www.youtube.com/watch?v=Jo7sQvSO4Zw
Lembrando que se trata de um telefilme e inicialmente será lançado apenas nos Estados Unidos, ou seja, teremos que esperar um pouquinho para descobrir mais sobre o que se passou previamente à morte do Rei do Pop.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.