Aquele desejo dos fãs de Harry Potter vai se realizar! Desde que foi exibido o último filme da franquia, em 2011, os bruxos de Hogwarts pedem para que os longas sejam reexibidos no cinema. E durante este isolamento social, o cinema drive-in montado na Pedreira Paulo Leminski vai exibir nesta sexta-feira (28), a última parte da saga, o filme “Harry Potter: e as Relíquias da Morte – parte 2“, às 19h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2

No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort.

E tudo termina aqui.

‘Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte 2’ é estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O elenco também inclui Helena Bonham Carter, Jim Broadbent, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Ciarán Hinds, John Hurt, Jason Isaacs, Matthew Lewis, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, David Thewlis, Emma Thompson, Julie Walters e Bonnie Wright.

Serviço – Harry Potter na Pedreira

Quando: 28 de agosto de 2020 (sexta-feira)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 19h

Quanto: a partir de R$ 80 por carro

Vendas: Eventim