O Teatro Novelas Curitibanas recebe na sexta-feira, no sábado e domingo  (1º, 2 e 3) as últimas apresentações da peça “Vice Versa“, de Flavio de Souza. Nos três dias, a comédia dramática inicia às 20h com entrada gratuita e indicação para maiores de 16 anos.

O novo trabalho de Flavio de Souza, um dos criadores do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, autor das peças Fica Comigo Esta Noite e Sexo dos Anjos, mostra as últimas horas de um casal antes do fim do mundo. Vice Versa leva ao público uma noite cheia de brincadeiras sérias, tragédias engraçadas, números de dança, piadas, revelações e declarações de amor.

O próprio diretor Flavio de Souza faz o papel do marido, contracenando com a atriz Helena Portella. Os cenários e figurinos são de Paulo Maia, a iluminação de Érica Mityko e a produção de Jewan Antunes com a assistência de direção de Samuel Gallo.

Sobre o Novelas Curitibanas

Construído em 1902 na Rua Carlos Cavalcanti, o casarão da família Vieira Cavalcanti virou espaço cultural em 1992. Desde então, o local passou a sediar o Teatro Novelas Curitibanas e se dedica totalmente à encenação de espetáculos teatrais da cidade. Grandes atores e diretores levaram importantes histórias e personagens ao palco do Novelas Curitibanas, que tem capacidade para 70 lugares na plateia.

Serviço – “Vice Versa”

Quando: 1º, 02 e 03 de maio

Onde: Teatro Novelas Curitibanas (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1222 – São Francisco)

Horário: 20h

Quanto: gratuito

Classificação: 16 anos