Última temporada de “Round 6” estreia nesta semana na Netflix

Round 6 - Temporada 3. Foto: No Ju-han/divulgação Netflix.
Foto: No Ju-han/divulgação Netflix.

Na próxima sexta-feira, 27, a última temporada de “Round 6″ chega à Netflix com grande aclamação do público e altas expectativas dos fãs. A terceira fase da série estreia após seis meses do último lançamento, ocorrido em dezembro de 2024, e promete encerrar a história com intensidade. Como de costume, a temporada estreia durante a madrugada, marcando o desfecho de uma das produções mais populares da plataforma.

Os novos episódios acompanham Gi-Hun e os participantes do jogo em novos desafios, enquanto lutam pela sobrevivência em um campo de batalha ainda mais cruel. Segredos virão à tona enquanto personagens importantes tentam desmascarar o esquema por trás dos jogos mortais. Agora, determinado a derrubar a organização por dentro, Gi-Hun embarca em uma jornada arriscada, enfrentando não só novos desafios brutais, mas também dilemas morais que podem custar sua própria vida. 

Capítulos

No total, seis capítulos encerram a produção coreana. A gravação dos episódios aconteceu em conjunto com a segunda parte, sendo uma continuação que dá o andamento justamente de onde parou. De acordo com o ator Lee Jung-jae, que interpreta o personagem principal, o público irá se surpreender com o fechamento da série. Em entrevista para a revista britânica Radio Times, ele afirma que “o diretor Hwang criou o final mais adequado, o mais imprevisível, o mais significativo, o mais intrigante e divertido possível”, afirma.

Para alívio dos fãs, a temporada não será dividida em duas partes, assim sendo lançada completa no dia 27. A iniciativa vai contra os grandes últimos lançamentos da plataforma, como “Bridgerton”, “Emily in Paris”, “Outer Banks”, e, em breve, “Stranger Things” e “Wandinha”

Audiência

Desde o seu lançamento, a atmosfera inquietante da série chamou grande atenção do público. Apenas na primeira temporada, “Round 6” se tornou a produção mais assistida da Netflix, na época, sendo vista por 111 milhões de contas apenas no primeiro mês. Em três meses, acumulou 2,2 bilhões de horas assistidas, quebrando o recorde de “Bridgerton”.

Hoje, a produção é a terceira mais assistida da plataforma com mais de 190 milhões de visualizações.

Por Yasmin Luz
25/06/2025 11h49

Artigos Relacionados

Curitiba recebe festival de filmes clássicos de terror neste final de semana

Filmes nacionais para assistir nos streamings