O ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado durante o feriado do Dia do Trabalho. Na segunda-feira (1) as lojas estarão fechadas. A Praça de Alimentação abre das 12h às 21h. O Park Gourmet abre da 12h às 22h. Drogaria e HotZone funcionam das 13h às 21 horas e o Kids Park das 12 às 21h. Já o Cinemark abre de acordo com a programação. Na sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30), o shopping funciona normalmente.

Esta é a última semana para as famílias curitibanas e os turistas que estiverem pela cidade aproveitarem a maior roda-gigante itinerante da América Latina, que recebe o público até segunda-feira (1), das 12h às 20h. “São os últimos dias para quem ainda não veio se divertir na roda-gigante”, lembra a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

A roda-gigante Brasil chegou à cidade em março, como presente do shopping ao aniversário de 324 anos de Curitiba. A atração apresenta um olhar único sobre o cartão postal da cidade e os bairros do Ecoville e Champagnat. O passeio, com sete voltas completas, custa R$ 20 por pessoa (crianças até dois anos não pagam).