Saudades de um show né? Pensando nisso, a banda U2 deixará disponível por 48 horas, shows icônicos que fizeram parte da trajetória do grupo irlandês. O primeiro, que poderá ser assistido a partir desta quarta-feira (17), é o U2 Go Home: Live From Slane Castle, de 2001.

A segunda apresentação, liberada no dia 25 de março será o show U2: Live At Red Rocks, gravado em 5 de junho de 1983, nos Estados Unidos, que integrava a turnê War Tour. Outra banda de Dublin, a Fontaines D.C. abrirá o show com uma apresentação gravada em sua cidade natal no ano passado.

No dia 1º de abril, entra o show da PopMart Tour, realizado na Cidade do México, em 1997. A abertura conta com Carla Morrison, em uma apresentação única antes de Popmart: Live From Mexico City. Por último, no dia 10 de abril, será a vez de iNNOCENCE + eXPERIENCE: Live in Paris, que marcou a última apresentação da turnê na capital francesa e ainda contou com performance de Patti Smith. A abertura fica por conta da banda francesa Feu! Chatterton,.

Vale lembrar que os shows ficarão disponíveis por 48 horas.