A turma de Circo do International School of Circus de Curitiba (Circocan) realiza nesta sexta-feira (3) o seu primeiro espetáculo, em apresentação única no teatro da PUC-PR, o TUCA. Intitulado AcroLand – Insanidades Anacrônicas, os 10 alunos da turma são inteiramente responsáveis pelo show. Passaram os últimos meses planejando desde a montagem dos números até a confecção do cenário e trazem agora ao público o resultado de seu aprendizado.

Tiago Catossi, professor do Circocan em Curitiba, conta que a apresentação faz parte de uma realidade artística que precisa ser sentida pelos estudantes, principalmente por aqueles que nunca antes pisaram em um palco. “Queremos que nossos alunos conheçam um pouco do que é estar no palco com um espetáculo circense. Não basta ter apenas a experiência do dia a dia das aulas, todo mundo precisa conhecer um pouco do frio na barriga que é se apresentar para uma plateia cheia”, explica.

Acroland é um espetáculo circense com personagens diferentes que instigam os espectadores a descobrir e aceitar a insanidade que existe dentro de cada um de nós. Serão acrobacias de tirar o fôlego, surpresas, risadas e muita loucura. Os ingressos podem ser adquiridos com o próprio elenco pelo evento no Facebook ou no ginásio da PUC, de terça a quinta, a partir das 19h.

Serviço – Acroland

Quando: 03 de julho (sexta-feira)

Onde: TUCA – Teatro da PUC-PR (R. Imac. Conceição, 1155 – Prado Velho)