A esperança é a última que morre!
Foi em 2016 que Rihanna lançou “ANTI”, seu último álbum. Desde então, artista não lança álbuns ou singles próprios. Porém, já há algum tempo, a Rainha de Barbados sugeriu datas e fez várias menções ao seu novo projeto, batizado, até então, de “R9”. Mas será que tudo isso é verdade ou Rihanna está apenas sendo brincalhona com seus fãs?
Primeiramente, vamos aos principais fatos! Em dezembro de 2018, em um publicação sobre sua marca de cosméticos, um fã questionou Rihanna sobre seu novo álbum. A resposta? “2019”. Foram esses quatro números que elevaram a ansiedade de toda a Navy. Mentira! Afinal, já entramos em 2020 e nada do tão sonhado “R9”.
Mas, ao longo dos 365 dias do ano passado, Riri fez questão de falar outras inúmeras vezes sobre o projeto. A mais significativa, porém, aconteceu em sua conta do Instagram. A cantora publicou um vídeo de um cachorro dançando acompanhado da legenda: “atualização: eu ouvindo o R9 sozinha e me recusando a lançá-lo”.
Isso quer dizer que o novo álbum já está pronto, Rihanna? Tudo indica que sim! Vale lembrar que em algumas entrevistas, a artista confessou que pretende explorar mais o reggae em futuros trabalhos. Já a revista Variety contou que a diva está trabalhando simultaneamente em dois álbuns. Será que teremos algo bem pop e algo mais voltado ao reggae. Queremos!
O Navy – nomes da fã-base da artista – também afirma que “Balance” pode ser o nome oficial do projeto. Enquanto nada disso é confirmado, nos resta esperar e curtir muito a obra-prima chamada “ANTI”. Vem com gente!
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.