Jennifer Aniston, que interpretou a Rachel de “Friends“, já deve estar cansada de ter que responder perguntas sobre a série. Mas, mais uma vez, a atriz foi questionada sobre as chances de uma reunião do elenco original, em um episódio especial.

Dessa vez, a entrevista ocorreu no programa da Ellen, o “The Ellen DeGeneres Show“. A princípio, Jennifer foi ao show para falar sobre a sua nova série com Reese Witherspoon, mas – para variar – o assunto caiu em “Friends”. O que todos querem saber, é claro, é se Monica, Phoebe, Rachel, Joey, Chandler e Ross podem reaparecer nas telinhas.

Tudo pode acontecer, Ellen“, afirmou Aniston. “Tudo! Quer dizer, George Clooney se casou, né… Isso é a prova de que qualquer coisa pode acontecer“.

De tempos em tempos o elenco e a equipe da série são questionados sobre uma reunião do grupo. Inclusive, houve rumores nos anos anteriores de um filme, mas que foi desmentido, quando descobriram que se tratava de um preview falso feito por um fã, com diversas cenas de trabalhos recentes do elenco (assista abaixo).

Em entrevista a Conan O’Brien, Lisa Kudrow deu uma resposta menos positiva, entretanto. “Eles estão fazendo vários reboots, mas, não sei, como isso funcionaria com Friends? Quer dizer, a série era sobre pessoas nos seus 20, 30 anos. Não era sobre pessoas nos seus 40, 50 anos e, se tivéssemos os mesmos problemas, seria só triste, nada divertido.”

Friends foi ao ar pela primeira vez em 1994 e teve uma duração de dez temporadas. O sucesso foi tanto, que até hoje em dia cerca de 16 milhões de espectadores assistem ao show semanalmente nos Estados Unidos, devido a reprises.