Elas já começaram sua história de forma singular, apresentadas por uma fã em comum que colocou Dani Zan, de Curitiba, e Naíra Motta, de Porto Alegre, em contato via Facebook. Em 2013, iniciaram seu trabalho com algumas canções e muito mais sorte do que juízo!
Em outubro de 2014, as portas do reality show Breakout Brasil do Canal Sony se abriram para o duo, que ainda no mesmo ano lançaria a bem-sucedida campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse, a fim de gravar o primeiro disco.
Enquanto o álbum era moldado pelas mãos do produtor Du Gomide na Gramofone +Musical, elas seguiram conquistando alguns títulos: ganharam o Festival Making Waves Music organizado pela Volvo Ocean Race e foram finalistas do Festival Passaporte Brazilian Day.
No mês passado o Donna Duo lançou nacionalmente o álbum (disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Itunes e SoundCloud), que conta com 11 faixas e um bônus track produzido especialmente por André França. O time de músicos inclui Marcio Rosa, Du Gomide, Sergio Monteiro Freire e Marc Olaff, além das próprias Dani e Naíra.
Para comemorar a conquista dupla, alcançar a meta da campanha de financiamento coletivo e lançar o disco, de forma diferente, o duo prepara mais que uma apresentação. É um dia inteiro de comemorações entre amigos! Serão shows de Titcho Looper, Du Gomide e discotecagem de Giusy Giglio, finalizando com a apresentação das Donnas.
Quando: 24 de outubro (sábado), 15h
Onde: Motter Home Curitiba Hostel (Rua Desembargador Motta, 3574 – Mercês)
Quanto: R$ 20
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho