Elas já começaram sua história de forma singular, apresentadas por uma fã em comum que colocou Dani Zan, de Curitiba, e Naíra Motta, de Porto Alegre, em contato via Facebook. Em 2013, iniciaram seu trabalho com algumas canções e muito mais sorte do que juízo!

Em outubro de 2014, as portas do reality show Breakout Brasil do Canal Sony se abriram para o duo, que ainda no mesmo ano lançaria a bem-sucedida campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse, a fim de gravar o primeiro disco.

Enquanto o álbum era moldado pelas mãos do produtor Du Gomide na Gramofone +Musical, elas seguiram conquistando alguns títulos: ganharam o Festival Making Waves Music organizado pela Volvo Ocean Race e foram finalistas do Festival Passaporte Brazilian Day.

No mês passado o Donna Duo lançou nacionalmente o álbum (disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Itunes e SoundCloud), que conta com 11 faixas e um bônus track produzido especialmente por André França. O time de músicos inclui Marcio Rosa, Du Gomide, Sergio Monteiro Freire e Marc Olaff, além das próprias Dani e Naíra.

Para comemorar a conquista dupla, alcançar a meta da campanha de financiamento coletivo e lançar o disco, de forma diferente, o duo prepara mais que uma apresentação. É um dia inteiro de comemorações entre amigos! Serão shows de Titcho Looper, Du Gomide e discotecagem de Giusy Giglio, finalizando com a apresentação das Donnas.

SERVIÇO: DONNA DUO

Quando: 24 de outubro (sábado), 15h

Onde: Motter Home Curitiba Hostel (Rua Desembargador Motta, 3574 – Mercês)

Quanto: R$ 20