O tricô costuma ser utilizado em peças para o frio, com modelagens amplas, cores escuras e cortes fechados. Mas a marca curitibana Zibellini apresenta uma versão primavera-verão do tricô, com saias, camisas e vestidos leves e frescos, com cores alegres e que seguem as últimas tendências das passarelas internacionais. Sob o comando da jornalista e personal stylist Karina Mikowski, a Zibellini aposta no boho-chic para os dias mais quentes.

“Estamos de olho no que as passarelas internacionais apresentam e buscamos peças que seguem as principais tendências das grandes marcas. Nossas clientes sabem que podem encontrar na Zibellini todo o conforto do tricô em roupas frescas e agradáveis ao toque”, conta Karina.

A coleção primavera-verão conta com vestidos, saias, blusas, calças, biquínis e saídas de praia, além das opções em branco para o réveillon. As opções para a noite incluem muito brilho, com casacos leves em comprimentos médios e longos, além de saias e vestidos em diversos modelos e tamanhos.

SERVIÇO – Zibellini

Onde: Rua Visconde do Rio Branco, 1630, Loja 02, Galeria Glaser