Há oito anos o mundo da música perdia uma das vozes mais marcantes. Amy Winehouse deixava seus fãs e um mundo órfão de seu trabalho. Em memória desta carreira, Curitiba recebe, no dia 11 de outubro, às 21h, no Teatro Fernanda Montenegro, o show inédito “Uma Saudação a Amy Winehouse“, apresentado pela mineira Samantha Ayara, ganhadora da edição 2017 do The Voice Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$55.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

O espetáculo contará com um formato utilizado nos shows por Amy com seus back vocals masculinos e músicos em um formato nacional. Os figurinos serão criados pela estilista Iris Goya que é conhecida por criar e recriar figurinos para grandes espetáculos nacionais.

O diretor do show Rafael Mello revela que os fãs poderão voltar no tempo ao presenciar os grandes sucesso de Amy como “Back to Black”, “Just Friends”, “You Know I’m Not Good”, alem de uma sessão dedicada especialmente a grandes cantores que influenciaram na carreira de AMY como George Michael, Frank Sinatra, Elton John, Queen e muito mais.

Serviço – Tributo a Amy Winehouse

Quando: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)

Onde: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Rua Cel. Dulcídio, 517)

Horário: 21h

Quanto: a partir de R$ 55

Vendas: Disk Ingressos