Uma mistura elegante e animada de rock, soul e R&B vai dar o tom da noite da próxima terça, dia 22 de julho, no Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310). A casa será palco para o “Tributo a Amy & Joss”, com a banda Georgia Gump, que vai destilar uma seleção de covers das divas inglesas Amy Winehouse, e Joss Stone com versões personalizadas. A abertura fica por conta da Milk´n´Blues, que faz um passeio do pop ao blues com elaborados arranjos vocais. As apresentações tem início a partir das 22horas.

Formada por músicos experientes da cena musical curitibana, a Georgia Gumpfaz sua estreia com este projeto tributo criado exclusivamente em parceria com o Crossroads para esta apresentação inédita na cidade. A banda é composta por Marina Costa (vocal), Zé Nelson (guitarra), Alisson Garcia (baixo), Tancredo Pereira (bateria), Fabiano Clauber (teclado) e o trio de backing vocals The Black House, formado por André Barroso, Val Andrade e Gisele Albertoni.

No repertório, a Georgia Gump apresenta suas versões para canções que revelaram o talento de Amy como intérprete e compositora em seus dois discos lançados. Não faltarão hits imortalizados no poderoso vocal de Amy, como”Rehab”, “Back to Black”, “Valerie”, “Tears Dry On Their Own” e “You Know I`m No Good”, entre outras.

Já da estrela do soul Joss Stone, não devem faltar a balada “Right to Be Wrong”, “Fell In Love with a Boy”, “Free Me” e um dos covers mais conhecidos da artista,“Super Duper Love”, de Sugar Billy.

SERVIÇO

Tributo a Amy e Joss no Crossroads

Quando: 22 de julho (terça-feira)

Onde: Crossroads (Avenida Iguaçu, 2310)

Horário: 21h

Quanto: R$15,00 (masculino) e R$12,00 (feminino)

Vendas: No local

Mais informações: (41) 3243-3711

Classificação: 18 anos