O “Trajeto Lumen Ao Vivo” de setembro apresenta o compositor, pianista e acordeonista Marcelo Jeneci. Autor da canção “Amado“, em parceria com Vanessa da Mata, trabalhou com artistas como Chico César, Elza Soares, Caetano Veloso, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, com quem compôs a música “Longe” e produziu o disco “Ao Vivo No Estúdio”.

Com o seu segundo disco, “De Graça” (Slap/Som Livre), tem colhido bons frutos: o álbum foi indicado no Grammy Latino 2014 como “Melhor Álbum de MPB” e Jeneci ganhou o prêmio de “Melhor Compositor” de 2014 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Depois do enorme sucesso do primeiro disco “Feito pra acabar” (2010), o artista vem crescendo no palco e “De Graça” conquistando seu espaço.

No dia 29 de setembro, terça-feira, às 18h, no Largo Curitiba, Jeneci vai bater papo com os fãs e claro, cantar alguns de seus sucessos e novidades. O projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba é gratuito e aberto ao público. Para a sessão de autógrafos, estarão disponíveis 50 senhas, que podem ser retiradas a partir das 12h do dia do evento, no The Fifties (Largo Curitiba – piso L2).

SERVIÇO – Marcelo Jeneci NO TRAJETO LUMEN

Quando: 29 de setembro (terça-feira)

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h

Quanto: gratuito