Uma das grandes estreias agendadas para março chegará já na próxima semana, mais precisamente no primeiro dia do mês. Os amantes do gênero terror se preparem, estamos falando de A Maldição da Casa Winchester; produção baseada em fatos reais.

O filme narra a história de Sarah Winchester, viúva e herdeira da maior empresa de armas de fogo após a morte do marido e filho. Ela resolve construir uma mansão de sete andares e cômodos incontáveis para “abrigar” fantasmas em busca de vingança.

A Maldição da Casa Winchester é protagonizado por Helen Mirren, e conta com Jason Clarke no papel de seu psiquiatra. A direção e roteiro estão nas mãos dos irmãos Michael e Peter Spierig, responsáveis pelo recente ‘Jogos Mortais: Jigsaw’.

A mansão se encontra localizada na cidade de San José, nos arredores de San Francisco, e é considerada a casa mais mal assombrada do mundo. Foi construída ao decorrer de décadas, sem planejamento algum, e acabou interminada; com uma arquitetura bem bizarra. Enfim saberemos um pouco mais sobre os mistérios envolvendo tal obra e possíveis habitantes sobrenaturais.

Com estreia marcada para 1º de março, podemos esperar em A Maldição da Casa Winchester aquele tipo de terror psicológico que vem ganhando grande espaço no gênero recente. Lembrando que o longa já estreou em solo americano, e fracassou tanto na crítica quanto em bilheteria; belo balde de água fria hein.

Trailer – A Maldição da Casa Winchester