O que a gente vai ver de adulto no cinema em 2019 assistindo desenho, vai ser lindo de se olhar. Isso porque, dia 20 de junho, chega aos cinemas o tão aguardado Toy Story 4, e nesta madrugada (04), após o Super Bowl, a Pixar exibiu um novo teaser do filme.
Nele, podemos rever Betty e Woody, atrás de Buzz Lightyear, num parque de diversões. E claro, novos personagens que já não sabemos se iremos garrar raiva ou não. Olha só:
To Infinity and… #ToyStory4 pic.twitter.com/dt06TjHwQY
— Toy Story 4 (@toystory) February 4, 2019
A sinopse oficial de Toy Story 4:
“Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.
Mas quando Bonnie leva toda a gangue em excursão de viagem de sua família, Woody acaba em um desvio inesperado que inclui uma reunião com sua amiga e interesse amoroso, Betty. Depois de anos de estar por conta própria, Woody e Betty percebem que vivem em mundos separados quando se trata da vida como um brinquedo, e eles logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações ”.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.