O que a gente vai ver de adulto no cinema em 2019 assistindo desenho, vai ser lindo de se olhar. Isso porque, dia 20 de junho, chega aos cinemas o tão aguardado Toy Story 4, e nesta madrugada (04), após o Super Bowl, a Pixar exibiu um novo teaser do filme.

Nele, podemos rever Betty e Woody, atrás de Buzz Lightyear, num parque de diversões. E claro, novos personagens que já não sabemos se iremos garrar raiva ou não. Olha só:

 

A sinopse oficial de Toy Story 4:

“Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Mas quando Bonnie leva toda a gangue em excursão de viagem de sua família, Woody acaba em um desvio inesperado que inclui uma reunião com sua amiga e interesse amoroso, Betty. Depois de anos de estar por conta própria, Woody e Betty percebem que vivem em mundos separados quando se trata da vida como um brinquedo, e eles logo descobrem que essa é a menor das suas preocupações ”.