O tour mais doce de Curitiba está de volta. O CuritiDoce iniciou sua segunda temporada no último sábado, dia 21. Depois de três meses de muito sucesso, no ano passado, o tour passou por algumas reformulações e preparou novidades para a temporada 2015.

Para os apaixonados por doces, a ideia é irresistível: passar três horas conhecendo docerias e experimentando guloseimas açucaradas. Ao total são cinco paradas com pelo menos sete degustações. Brownie, brigadeiro, chocolates, biscoitos e gelatos. Um arsenal doce para deixar até o Willy Wonka satisfeito. É o único passeio do gênero no Paraná.

Entre as novidades desta temporada está a loja Bazar Doce Pâtisserie e a Cosí Caffè Cioccolato Magazzino. E continuam no roteiro a gelateria Bacio Gelato – uma confeitaria de sorvetes, o Espresso 2222 Café e a Cuore di Cacao, com o melhor chocolate de Curitiba. A cada edição, o CuritiDoce conta também com uma doceria convidada, que envia seus doces para os participantes conhecerem.

O passeio é feito a pé para que os participantes possam conhecer os encantos dos bairros Batel e Bigorrilho. E os melhores momentos ficam registrados no álbum de fotos da página, no Facebook.

A outra novidade é que o passeio deixa de ser feito apenas aos sábados e passa a ser revezado com as quintas-feiras. Assim o público pode optar por fazer a experiência durante a semana também.

O valor do ingresso é R$ 40 por pessoa e nele estão inclusas a água e fotos (on-line apenas). Para participar é preciso reservar a vaga através do Facebook ou do e-mail: . Cada grupo tem no máximo 15 pessoas. Mais informações no site.

Serviço – Tour CuritiDoce

Quando: quintas-feiras e sábados

Onde: bairros Batel e Bigorrilho

Quanto: R$40

Mais informações: pelo site e e-mail