As cores do Outono/Inverno chegaram para iluminar a estação que é a cara de Curitiba. Confira as criações feitas por profissionais do Torriton em parceria com a L’oreál Professionnel!

Talentos do Torriton realizam criações de Cores Outono Inverno em parceria com a L’oreál Professionnel!

O Star L’oréal Pro é um programa que reconhece e desenvolve profissionais da área da beleza. Para a edição de 2019, sete profissionais do Torriton fizeram parte do programa tendo a oportunidade de fazer cursos online e aulas presenciais no instituto L’oreál. A educadora Valéria Acunha acompanhou os cabeleireiros desde o primeiro momento da seleção até as audições.

Aproveitando o incentivo do programa de talentos, o Torriton elaborou em parceria com a L’oreál Professionnel uma paleta de cores com colorações para o Outono Inverno. O desafio foi lançado e quatro profissionais fizeram a sua própria criação utilizando colorações da marca.

O incentivo foi para que todos utilizassem a linha Inoa, que é uma coloração à base de óleos, não possui amônia e nem cheiro. Acompanhados da educadora L’oreál Valéria, os profissionais tiveram como resultado de seus trabalhos cabelos bem tratados, com muito brilho e uma cor fiel, a cara do Outono Inverno curitibano.

Acompanhe o processo de criação:

MARROM QUENTE

Robson Marinho, profissional do Torriton Pátio Batel, escolheu fazer um cabelo bem comercial e versátil pois além de ser modelo, Julliana Aniceto também é mãe. Tendo uma rotina corrida, ela precisa ter um cabelo bonito e prático que possa adaptar para qualquer ocasião.

A coloração utilizada foi Inoa da L’oreál Professionnel sem amônia, à base de óleos. O tom escolhido para a raíz foi o 5.18, um marrom bem frio. Ficando com a raíz bem natural, outros tons foram utilizados para dar luminosidade ao comprimento e pontas: 6.34 e 7.35 também de Inoa.

Indi Ximenes auxiliou durante a produção e finalização e para trazer o tom glam da noite curitibana, a make ficou por conta de Thales Costa!Robson Marinho - modelo

ROSÉ

Alline Pereira é profissional do Torriton Sete de Setembro e grande parte das suas clientes são jovens que adoram inovar nas colorações! Pensando na resistência que ainda existe em colorir os cabelos, o tom pink frio é perfeito para a jovem curitibana que cor uma cor pouco contrastada.

Mulheres que tem resistência a mudar vão amar essa tendência, principalmente porque a nuance mais fria é a cara do inverno curitibano! O tom rosé escolhido para colorir o cabelo de Júlia Gueiber é um lançamento da coleção Shimmer Dia Richesse. O .26 foi utilizado nas pontas e comprimento, enquanto a sombra de raíz foi feita utilizando a linha L’oreál Professionnel Inoa 7.1.

O assistente Alisson Taborda foi o assistente de Alline para compor esta criação e a make ficou por conta de Dayuri Egydio, maquiadora do Torriton Sete.Aline Pereira - modelo

LOIRO NUDE

Paola Cristine é modelo, tatuadora e gosta de ter um cabelo diferente, por isso a inspiração para esta criação foi o cabelo da cantora Madonna. Para deixar as nuances bem atuais e modernas, foram feitas mechas em tons mel e nude.

Isabel Cristina, profissional do Torriton Taunay utilizou a linha Inoa da L’oreál Professionnel para compor a mistura de cores quentes com um nude na raíz e pontas. As nuances utilizadas para dar brilho e contraste aos fios foram o 10.1 e 9.12. Após a produção das mechas, o cabelo passou por um banho de pigmento puro .46.

Os assistentes Paulo Pachis e Lucas Martins fizeram parte da composição do cabelo para esta mulher atual e moderna. A make foi feita por Sabrina Morais.

Isabel Cristina - modeloACOBREADO

A modelo Tássia Rocha é mãe e está afastada das passarelas há um ano. O cabelo dela estava com 25 cm de raíz natural e as pontas com mechas ruivas desbotadas. Para prepará-la para o retorno ao mundo da moda, Nelson Carlos Moreira, profissional do Torriton Taunay fez a sua criação com o tom acobreado.

A inspiração da cor escolhida foi a folha de plátano, característica das árvores do sul do país e também um símbolo do Outono Inverno. As colorações de Inoa utilizadas foram o 6.32, 7.34 e 7.23.

O profissional Marcos Vinícius auxiliou Nelson durante a produção e a finalização ficou por conta da maquiadora Luci Caldas.Nelson - Modelo

Quer as cores do Outono Inverno no seu cabelo? Faça-nos uma visita!

Siga-nos no Instagram e confira as produções incríveis feitas pelos nossos profissionais. Curta também a nossa página no Facebook. Se você quer mais, acompanhe o nosso PinterestAgende seu horário ou visite uma de nossas unidades!