O encontro musical entre Toquinho, Ivan Lins e MPB-4 vem pela primeira vez a Curitiba. A cidade recebe no próximo dia 17 de setembro (sábado), o show “50 Anos de Música”, em que esses três ícones da Música Popular Brasileira celebram meio século de  bem-sucedidas carreiras que marcaram a história e a arte do país. A apresentação inédita acontece no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório às 21 horas, os ingressos já podem ser adquiridos via internet ou bilheteria do local.

O show relembrará as músicas mais famosas dos artistas. Toquinho, com seu violão inigualável, aliando técnica, virtuosismo e sensibilidade em sucessos como “Aquarela” e “Samba de Orly”. Ivan Lins, mestre das harmonias – agraciado com um Grammy de Melhor Álbum de MPB em 2015 – com as canções conhecidas no cenário internacional, como “Dinorah” e “Começar de novo”. E, por fim, Dalmo Medeiros (voz e percussão), Milton Santos Filho (voz e violão), Aquiles Rique Reis (voz e percussão) e Paulo Malaguti (voz, teclado e percussão) do grupo vocal MPB-4, grande intérprete dos mais conhecidos compositores da música brasileira, em canções inesquecíveis como “Amigo é pra essas coisas” e “Roda viva”.

A inspiração para o show foi o aniversário dos cinquenta anos de carreira do Toquinho, que enxergou na data uma oportunidade ímpar de estar entre os amigos. Os artistas se alternam entre momentos solo e outros dividindo o palco. O espetáculo estreou ano passado em São Paulo, e vem esgotando as entradas por onde passou.

SERVIÇO – TOQUINHO, IVAN LINS E MPB-4 EM CURITIBA

Quando: 17 de setembro de 2016 (sábado)

Onde: Teatro Positivo – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Horário: Abertura do teatro: 20h | Início do show: 21h

Ingressos: Variam de R$ 103 a R$ 358, dependo do setor

Vendas: Disk Ingressos