O show do cantor Tiago Abravanel em Curitiba faz parte da primeira turnê musical do cantor, que leva o mesmo nome do single, apropriadamente batizado de “Eclético”. No final de agosto, o single de estreia de Tiago Abravanel, , foi lançado em TVs e mídias digitais. Com realização da Prime, o cantor e ator desembarca na cidade nesta quinta-feira, 06 de novembro, em única apresentação do Tetro Positivo – Grande Auditório às 21h15.

Nos últimos quatro anos, o paulista Tiago Abravanel se tornou um artista de destaque no cenário cultural do país. Catapultado ao estrelato com uma interpretação fenomenal de Tim Maia no teatro, ele também roubou a cena na TV, chegou à final do Dança dos Famosos no programa de Fausto Silva, encantou o público nas salas de concerto, emprestou sua voz a personagens de cinema. “E a música, Tiago?” – essa era a pergunta frequente que fãs e admiradores, críticos, a mídia e o próprio artista sempre faziam. Quando o ator, produtor e dublador cederia um pouco do espaço para o Tiago cantor? Esse momento finalmente chegou.

A turnê fez estreia no Rio de Janeiro, no inicio de outubro, e agora segue para apresentações em todas as regiões do país. Além do show de Tiago Abravanel em Curitiba, o artista segue para Brasília (31 de outubro), Porto Alegre (07 de novembro), Belo Horizonte (14 de novembro), São Paulo (15 de novembro), Teresina (21 de novembro), Ceará (28 de novembro) e Goiânia (30 de novembro). Em breve serão anunciadas as datas de Natal, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis e cidades do interior de São Paulo como Paulínia, Ribeirão Preto e Campinas. No dia 31 de agosto, simultâneo ao lançamento do clipe no Brasil, Tiago foi uma das atrações da festa “Brazilian Day”, em Nova Iorque, ao lado de Ivete Sangalo, Daniel e Carlinhos Brown.

O repertório de Eclético, conta com mais de 40 músicas, incluindo hits como “Acende o Farol”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Vale Tudo”, “O Meu Sangue Ferve Por Você”, “O Amor e o Poder”, “Marrom Bombom”, “Depois do Prazer”, “Menina Veneno”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Canto da Cidade” e “Freedom 90”, a canção “Mamãe Passou Açúcar em Mim”, cantada por Tiago como tema de abertura do seriado da TV Globo “Louco Por Elas” e mais três inéditas – além de “Eclético”, “De Brim” e“Estrada Afora”, ambas também da autoria de Edu Tedeschi.

Show de Tiago Abravanel em Curitiba faz parte da 1ª turnê do cantor – Serviço

Data: 06 de novembro (quinta-feira)

Onde: Tetro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: 21h15

Quanto: de R$76 a R$216

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: 16 anos