This is Us: Confira os melhores momentos da série

Foto: Divulgação

Tudo que é bom chega ao fim 😭Para o sofrimento dos fãs, a família mais querida das séries dramáticas dos últimos anos se despede nesta terça-feira (24). Hoje será exibido pela NBC o último episódio de This Is Us, o drama da vida real que acompanha a família Pearson. O episódio final chega ao Brasil na quinta (26) na plataforma de streaming Star+.

Estrelada por Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley e Milo Ventimiglia, This is Us chega a sua sexta temporada com 4 Emmys na bagagem além de uma legião de fãs que invadem a internet todas as terças para chorar as pitangas com as já esperadas cenas emocionantes que todo episódio traz.

A última temporada de This is Us, intitulada Final Chapter, tem sido sensível ao se despedir de seus personagens. Depois de tantos altos e baixos (e muitas lágrimas) ao longo dos anos, hoje – bebendo um pouco do saudosismo – vamos relembrar os melhores momentos de This is Us.

Tess conversa com seus pais sobre sua sexualidade

Nenhuma família é perfeita e nenum pai é perfeito, mas nessa cena todos nós queríamos ser filhos de Beth e Randall. Depois de abrir o jogo com seu tio, Tess, ainda descobrindo quem ela é, decide contar para os seus pais que ao invés de garotos, como suas amigas do colégio, ela gosta de garotas. Como era de se esperar, Beth e Randall a acolhem e dizem que não há nada para se preocupar e que eles sempre vão amá-la não importa o que aconteça. Óbvio que a família se depara com alguns percalços, mas nunca deixam de dar suporte a Tess.

O nascimento de “The Big Three”

Mostrando a que veio, This Is Us começa a sua história com o nascimento de Kevin, Kate e a adoção de Randall. Depois de perder o terceiro bebê no parto, Rebecca e Jack adotam uma criancinha que acabou de chegar no hospital resgatada por um bombeiro que a resgatou. Ali nasceu o trio que vem emocionando fãs ao redor do mundo.

Rebeca conta a Kate seu diagnóstico

A relação entre Rebeca e Kate não foi das melhores. Mas desde o começo na série, com Kate já adulta, as duas começam a se entender e caminhar para uma linda amizade entre mãe e filha. Com a doença de Rebeca as duas se tornaram ainda mais próximas o que tange as decisões da matriarca na última temporada (sem spoilers neste site).

A morte de Jack

Sim, todos nós choramos ao descobrir que Jack faleceu, e choramos ainda mais no episódio que pudemos ver isso. O pai mais imperfeitamente perfeito da televisão deixou a sua família da única forma possível: salvando-a. Depois da morte de Jack, os Pearsons nunca mais foram os mesmos, mas mesmo assim eles encontraram seu caminho sozinhos.

Jack e Randall na aula de karatê

Com as lágrimas derramadas nessa cena, com certeza, é possível encher uma caixa d’água. Depois de assistir as dificuldades de Randall, como menino negro, tentando se encaixar na sua comunidade e na sua própria família, o gesto de Jack na aula do menino se torna ainda mais emocionante.

Kevin resgata Randall

Outra relação conturbada é a de Kevin e Randall. Os irmãos sempre foram opostos: um responsável e o outro inconsequente, um casa e o outro mulherengo e por aí vai. Mas no fundo os dois são irmãos e isso que transparece nessa cena que deixou todo mundo em prantos – algo bem comum na série.

Por Deyse Carvalho
24/05/2022 18h32

Artigos Relacionados

Netflix produz sexta temporada de Black Mirror

Terceira temporada de The Boys ganha novo trailer violento nesta segunda (16)