Thiaguinho anuncia circuito de corridas da Tardezinha para 2027; Curitiba está na rota

Thiaguinho em Tardezinha. Foto: Xulio.
Foto: Xulio

Curitibanos já podem ir tirando o tênis do armário e ir treinando o fôlego. O projeto Tardezinha, um dos maiores fenômenos do pagode nacional, vai virar circuito de corrida de rua em 2027. E a promessa é misturar saúde, bem-estar e muita música.

O evento é uma iniciativa do próprio artista em conjunto com os idealizadores do projeto Tardezinha. A ideia é criar uma experiência completa que promete unir a prática esportiva a um show exclusivo para quem encarar o percurso. Ou seja: você faz a sua prova de manhã, pega sua medalha e comemora no ritmo do pagode.

O circuito vai passar por seis capitais brasileiras: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Belém.

Para quem não é do time dos atletas profissionais, não vai ter problema, porque vale correr, trotar ou simplesmente caminhar para curtir a energia. As informações de percursos (como distâncias de 5k ou 10k), locais exatos de largada, datas do calendário e abertura de inscrições serão divulgadas aos poucos pela organização.

Serviços – Corrida Tardezinha em Curitiba

Quando: 2027 (datas a definir)

Onde: Curitiba (local a definir)

Informações e inscrições: Em breve nas redes oficiais do evento

Por Juliana Paiva
03/09/2026 09h00

Artigos Relacionados

Anitta em Curitiba: pré-venda de ingressos esgota em tempo recorde

Belo e Thiaguinho se apresentam, em outubro, na Pedreira Paulo Leminski