Em um intervalo dos teatros da Europa e Estados Unidos, Thiago Arancam mergulhou no novo projeto da carreira para mostrar ao público brasileiro porque o velho mundo lhe acolheu. Em show inédito, o “Bela Primavera”, o tenor paulista traz ao palco do Teatro Guaíra, no dia 09 de dezembro, a partir das 21h, sua voz, seu talento e suas interpretações gloriosas. A produção fica por conta da produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos já estão à venda a partir de R$40.

O disco “Bela Primavera”, gravado na República Tcheca, Itália e também no Brasil, possui nove canções, cinco inéditas e quatro regravações, entre elas “Hallelujah”, de Leonard Cohen e “Strani Amori”, de Angelo Valsiglio, Roberto Buti, Cheope, Marco Marati e Francesco Tanini. Outra regravação é “Céu de Santo Amaro”, de Flávio Venturini, com participação de Paula Fernandes e da Orquestra Filarmônica de Praga.

Na lista das inéditas “En Algún Lugar”, de Jesse Harris, compositor do grande sucesso “Don’t Know Why” e Rosario Ortega; “Magico Amore”, de Eddie Oliva; e “Delirio”, do próprio Arancam, em parceira com Maycon Ananias e Jorge Zarath.

Além das canções do novo disco, que traz as influências do mundo lírico e aproxima Thiago Arancam da música popular brasileira, serão apresentados os clássicos da ópera “Nessun Dorma” e “Il Mondo”. O repertório traz canções em Italiano, Espanhol e Inglês, além da inédita “Bela Primavera”, que dá nome ao CD e grandes sucessos como “Viva La Vida”, do Coldplay; “Pride”, do U2; “Crazy”, de Seal e “Who Wants to Live Forever”, do Queen.

Irma Vidal e VJ Gabiru dividem a criação cenográfica e a direção artística do espetáculo, que possui estéticas barroca, clássica e neoclássica, a partir da  arte e arquitetura, aplicadas a um contexto de arte e tecnologia, onde luz e imagem em cenários efêmeros e em movimento dialogam com a música.

Menino dos olhos de Plácido Domingo, primeiro brasileiro a ingressar na conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Scalla, de Milão, Thiago Arancam quer reencontrar suas raízes e mostrar a força e a emoção da sua voz – conhecida em mais de 40 países – ao público brasileiro.

Assinando o álbum e o show, Maycon Ananias na produção musical e a NovoPalco, do empresário Rodolpho Tourinho na produção executiva.

Serviço – Thiago Arancam em Curitiba

Quando: 09 de dezembro de 2017 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 21h

Vendas: Disk Ingressos