O tenor Thiago Arancam vem a Curitiba, no próximo dia 08 de abril, para a estreia da turnê do seu espetáculo “Il Mondo – do Erudito ao Popular”, que vai percorrer diversas capitais brasileiras até o final de 2015. A apresentação será no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório às 21 horas.
Com direção musical de Dudu Borges, Thiago será acompanhado por sua banda interpretando músicas de seu novo CD “Il Mondo”, que contempla um mix de canções populares em português, inglês, espanhol e italiano, e músicas clássicas acompanhado por uma orquestra sinfônica sob a batuta do maestro João Carlos Martins.
Thiago Arancam acumula passagens em mais de 40 países, com mais de 400 apresentações ao redor do mundo. “A música é música e não tem porque limitar uma experiência que pode ser aproveitada a 360º! Nos palcos dos teatros do mundo interpreto histórias e personagens de grande tradição com a minha pessoal visão. Da mesma forma agora interpreto canções populares que marcaram épocas da música… pop, samba, bolero…Será uma mescla que vai do popular ao erudito através de uma viagem musical inusitada e de grande excelência… Não tem limites!”, declara Thiago Arancam.
Quando: 08 de abril (quarta-feira)
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horário: 21h
Quanto: de R$126,00 (meia-entrada) a R$266,00 (inteira), de acordo com o setor
Vendas: Disk Ingressos
Classificação: 14 anos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.