O primo paulista do Rock In Rio acontece nos dias 2, 3, 7, 8, 9 e 10 de setembro em São Paulo, e como toda novidade, os fãs da música querem saber mais sobre o festival. A primeira edição do The Town irá acontecer no Autódromo Interlagos e, para deixar o público empolgado, as redes sociais do evento divulgam atrações e informações quentinhas semanalmente. Para te deixar por dentro de tudo, reunimos aqui de tudo um pouco!
Para o The Town as opções de ingressos são simples: inteira e meia-entrada. Os ingressos estarão à venda a partir de hoje, 18 de abril, às 19h, na Ticketmaster, por R$ 815 e R$ 407,50 respectivamente.
Para os sortudos – e os que querem se programar para a próxima edição – no começo de março aconteceu as vendas do The Town Card. A compra do ingresso antecipado foi feita antes da divulgação do line-up completo e sem dia definido, por isso o valor era mais baixo. Os fãs ainda têm um prazo para o escolher o dia do evento antes da abertura oficial das vendas.
Já conhecido pelos fãs do Lollapalooza, o Autódromo de Interlagos tem – literalmente – seus altos e baixos. Pensando em trazer o maior evento de música ao país, o autódromo passará por reformas para receber o The Town. Com a reforma, o espeço receberá banheiro com ligação de esgoto, grama sintética e caminhos iluminados. O evento espera receber 600 mil pessoas em 2023.
Para alegria dos fãs, os metrôs de São Paulo que dão acesso ao Autódromo de Interlagos estarão funcionando durante as 24h nos dias dos festival.
Os portões do autódromo abrirão às 14h e os shows acontecem até às 2h da manhã. Com isso, os fãs não precisarão se preocupar com horário do metro e poderão curtir as apresentações tranquilos.
Para alegria do público, o festival contará com sete espaços: cinco palcos e e uma cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana. A ideia do evento é trazer uma diversidade de ritmos a capital paulista. Os dois palcos principais são o Skyline e o The One.
No Skyline estão confirmados Post Malone, Bruno Mars, Demi Lovato, Iggy Azalea, Bebe Rexha, Alok, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Queen of Stone Age, Luísa Souza, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Primário: MC Hariel, MC Ryan SP e MC Cabelinho, Liam Payne, Iza e The Chainsmokers.
Já o The One receberá Jão, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica Heliopolis, Barão Vermelho convida Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi, Criolo, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Orochi, Tasha & Tracie, Karol Conká, Ne-yo, Leon Bridges, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Matuê Convida O Nordeste, Masego e Marina Canta Gal.
O palco eletrônico do festival, o New Dance Order, trará artistas como Badsista, cantoras como Marina Lima e Julia Mestre (Bala Desejo) ou bandas como Inner City Live, Paul Kalkbrenner Live, Vitalic, Lion Babe, Kerri Chandler Live, além de um show inédito e imersivo de OSGEMEOS.
No Factory a ideia é trazer a arte urbana para o festival. No palco já foram confirmados 8 artistas: Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, MC Don Juan, MC Dricka, Teto e Urias.
A atração inédita e exclusiva para o festival promete trazer muita emoção, magia e inspiração para o público que estiver conferindo a novidade. O “The Town, o musical” é uma homenagem à riqueza musical e pluralidade cultural de São Paulo e, também, a todos os sonhadores que lutam diariamente pela realização dos seus sonhos e objetivo.
O musical acontecerá todos os dias do festival em um domo com 50 metros de diâmetro e contará com 30 bailarinos.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.