A cantora e compositora Thayana Barbosa apresenta nesta quarta-feira (21), na programação da 33ª Oficina de Música de Curitiba, o show autoral Mar de Dentro. No show, às 19h, no Teatro do Paiol, Thayana revela delicadas composições com influências que vão do coco à cumbía colombiana, da guarânia à zamba argentina, do samba ao jazz.

A miscigenação de distintas influências traz ao trabalho um estilo musical diferenciado, sem rótulos ou gêneros, envolvendo o público em melodias e poesias que o transporta a um ambiente nostálgico, alegre e intimista. Thayana conta com o acompanhamento dos músicos Glauco Solter (contrabaixo e oz), Valderval (bateria e voz), Márcio Rosa (percussão) e Jorge Falcon (violão, voz e direção musical).

Em novembro de 2010 Thayana Barbosa fez o seu primeiro show solo “Mar de Dentro” com composições próprias e arranjo musical de Jorge Falcon. Com o mesmo show, participou dos projetos: “Musica nos Parques”, “Domingo Onze e Meia”, “Virada e Corrente Cultural de Curitiba” e “Paiol Convida”, onde dividiu o palco com a percussionista paulista Simone Soul. Em dezembro de 2013 iniciou a gravação do seu primeiro CD solo com o mesmo nome do show “Mar de Dentro”.

Serviço – Show “Mar de Dentro” de Thayana Barbosa

Data: 06 de fevereiro (sexta-feira)

Onde: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº)

Horário: às 19h

Quanto: R$ 10 e R$ 5

Vendas: no local