A internet vai à loucura a cada escalação que a Disney faz para o live-action de “A Pequena Sereia”. Até agora, vários personagens já ganharam atores para representá-los, mas nem todos. O tritão pai de Ariel, por exemplo, ainda não foi oficialmente escalado e a internet fez questão de dar uma forcinha nesse quesito, indicando Terry Crews (As Branquelas) para o papel.

A brincadeira fica ainda mais divertida quando os próprios astros entram no jogo. No último domingo (7), o ator compartilhou em sua conta no Instagram uma montagem dele como o personagem. Nós amamos! Mas a campanha de Crews está longe de terminar.

Nesta quarta-feira (10), o ator compartilhou um vídeo divertidíssimo em que ele diz ser sua audição para o filme. No vídeo, Terry aparece cantando “Under The Sea”, uma das principais músicas da produção original. Como faz para isso acontecer, Disney?!

 

Ver essa foto no Instagram

 

SINGING AUDITION: under the sea! under the sea! my pecs are better, my triton is bigger, take it from me! need a refresher? watch @AGT! 🔱🧜🏾‍♂️

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

Por enquanto, apenas três atores estão confirmados no filme, que ainda não possui data de estreia. São eles: Jacob Tremblay (Extraordinário), como Linguado, Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo), como Sabichão, e Halle Bailey, como Ariel.