Começo de ano é sempre marcado pelo número volumoso de estreias entrando em cartaz semanalmente, e dessa vez não será diferente. Mantendo o rimo acelerado de lançamentos e sempre alcançando públicos distintos, chegaram aos cinemas nesta quinta (18) ‘Sobrenatural: A Última Chave’, ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ e ‘Correndo Atrás de Um Pai’.

Sobrenatural: A Última Chave’ é o quarto filme da franquia Sobrenatural, uma das maiores e mais reconhecidas recentemente no gênero terror. A trama aqui segue a já conhecida médium Elise, muito bem interpretada por Lin Shaye, e se aprofunda no passado sombrio dela. Temos aqui um modo de fazer terror bem comum ultimamente: cheio de susto e sem foco na trama em si.

Me Chame Pelo Seu Nome’ é um dos mais premiados filmes da temporada, acumulando indicações e boas críticas. Inspirado no livro de mesmo nome, a história se passa na Itália dos anos 80 e apresenta o romance entre um jovem e um acadêmico. Tratado de forma bem poética, com bela fotografia e trilha sonora, torna-se uma obra dramática de descobertas no amor. Leia o que achamos aqui.

Correndo Atrás de Um Pai’ é aquela típica produção americana de comédia, cheia de piadas batidas e roteiro previsível; constantemente aparecendo em época de férias. Apresenta dois irmãos (Ed Helms e Owen Wilson) que partem em uma jornada cheia de confusões atrás do pai, após descobrirem que sua mãe mentiu a vida inteira sobre ele.

Trailers estreias –