Sentimentos são… só os fãs de A Bela e a Fera vão saber a emoção que este hino trás, ainda mais apresentado ao vivo. Pensando nos apaixonados pelos clássicos da Disney, o Teatro Positivo recebe no dia 17 de julho o espetáculo musical “A Bela e a Fera In Concert”. Com ingressos disponíveis a partir de R$ 72, os interessados podem realizar a compra via Disk Ingressos.
Baseado no conto de Domínio Público francês, “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” traz ao palco um belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da criatura, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço jogado sobre ele.
Além da orquestra e do experiente elenco que atua, dança e canta, o musical conta com a direção executiva de Daniela Schiarreta e com a direção de outros grandes mestres da cena artística da atualidade: direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado Bruno Rizzo.
A turnê já percorreu mais de 70 grandes cidades brasileiras desde 2017, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, entre outras capitais, além de mais de 12 cidades no Uruguai. Agora, novamente, o espetáculo retorna a Curitiba para uma apresentação única.
Quando: 17 de julho de 2022 (domingo)
Onde: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
Horários: 15h
Ingressos: a partir de R$ 72
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.