Na quinta-feira (18), o Teatro Dr. Botica deu início a sua programação cultural de férias escolares, no Shopping Estação. Até a segunda semana de fevereiro, as peças acontecerão todas as quintas, sextas, sábados e domingos.

Entre os dias 18 e 21 de janeiro, a peça “As Peripécias da Ama e Baltazar” estará em cartaz. A trama conta a história de Romeu e Julieta, sobre a perspectiva de Angélica (ama de Julieta) e Baltazar (servo de Romeu), ambos personagens secundários.

Traquinagens“, da Cia7Art, estará disponível para o público entre os dias 26 e 29 de janeiro e conta com um enredo divertido, com emoções e situações do dia a dia das crianças, como curiosidade, jogos, conquistas, medos e brincadeiras.

Já em fevereiro, do dia 1º ao dia 4, todos poderão se deliciar com o espetáculo “Janjão”. A narrativa mostra o aparecimento de um valente herói em uma jornada épica, na busca da mais bela flor de todas: a Florisbela. Mas para isso, o herói deverá passar por muitas aventuras e conflitos.

Por último, mas não menos importante, o teatro encerrará a programação com a peça “João Pestana”, disponível entre os dias 8 e 11 de fevereiro. A história conta a história da vida do autor Hans Christian Andersen, com um divertido jogo dramático.

Serviço – Teatro Dr. Botica

Quando: De 18/01 a 11/02

Onde: Teatro Dr. Botica (Av. Sete de Setembro, 2775)

Horário: 13h, 15h e 17h (horários fixos)

Quanto: R$ 20 (inteira) R$ 10 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos)

Vendas: Os ingressos podem ser adquiridos no local