A semana tem uma protagonista na indústria musical: Taylor Swift!
A artista, que está há um dia de lançar seu novo álbum, nesta sexta-feira (23), teve seu projeto vazado na internet na manhã desta quinta-feira (22). O projeto intitulado “Lover” caiu nas redes e muitas pessoas já tiveram acesso ao trabalho. Ao todo, o álbum conta com 14 faixas inéditas, além das 4 já lançadas anteriormente.
Mas isso não é tudo! Durante a semana, em entrevista para a CBS, Taylor confirmou que tem planos de regravar seus trabalhos. Recentemente, a cantora perdeu o direito de todos os seus álbuns antigos e, desde então, os fãs criaram uma petição online para que ela regravasse tudo novamente. Apoiamos essa ideia!
“Lover” sai nesta sexta-feira (23) e já é um sucesso. O álbum já vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas nas pré-vendas. E para comemorar tudo isso, o James Bar, promove, na sexta-feira (30), o especial Taylor Swift, a partir das 22h. O evento tem a realização do Curitiba Cult. O público poderá recordar os sucessos lançados anteriormente pela artista, assim como inúmeras faixas de “Lover”.
Quando: 30 de agosto de 2019 (sexta-feira)
Onde: James Bar (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 680)
Horário: das 22h às 05h
Quanto: R$25 a R$30
Vendas: na hora
Informações: (41) 3222-1426 ou no evento oficial
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.