Todo dia um 7×1 diferente.

Em novembro de 2017, Taylor Swift e sua equipe anunciaram uma turnê mundial para o seu último álbum de estúdio, o “Reputation“. A princípio, ficou definido que a “Reputation Stadium Tour” passará pela América do Norte, Europa e Oceania, ainda em 2018.

 

Porém, ficou a dúvida sobre a América do Sul. E é claro, a falta de posicionamento foi o suficiente para fazer com que os Swifties criassem esperanças.

Nesta turnê, Taylor fechou uma parceria com a “Live Nation“, referência no mercado global de shows e entretenimento. Em entrevista, o diretor e vice-presidente sênior de aquisição de talentos da empresa na América Latina, Alexandre Faria, foi enfático “Não estamos negociando com ela“.

O presidente ainda complementou “A Taylor Swift fez um acordo com a Live Nation para a venda de tickets. Ela não é uma artista da Live Nation, não. Da Live Nation, a gente tem uma relação com a Rihanna, Beyoncé, Madonna, Coldplay, U2, Bruno Mars, Drake, Maroon 5, The Weeknd… são vários artistas. Alguns a Live Nation empresaria, e outros ela promove só a turnê. A Taylor SWift, não. A gente agora começou uma relação com ela para venda de ingressos. – explica – Mas vai ter muito mais coisa no Brasil neste ano. A gente vai anunciar em breve. Ainda não posso falar.

É como dizem: