Assim como uma cobra ao trocar de pele, Taylor Swift se desfez de tudo. Após apagar todos os seus rastros e deixar de seguir todo em suas redes sociais, voltou com 3 teasers, liberados diariamente, que formam – isso mesmo – uma cobra. Logo após divulgou o nome e a capa de seu novo álbum: “Reputation“.

A nova era, julgando por tudo o que foi liberado, será uma resposta aos tablóides e a todos que ajudaram a diminuir a reputação de Taylor na mídia, incluindo Katy Perry e Kim Kardashian West.

Já podemos saber de onde foi tirada a ideia da cobra.

Na madrugada desta sexta-feira (25) foi divulgado o primeiro single, “Look What You Made Me Do“, juntamente com um lyric video. Além disso, o álbum foi liberado para pré-venda e foram anunciados produtos exclusivos para fãs e a futura turnê , que terá um modo diferenciado para a compra dos ingressos. Quem quiser os melhores assentos nos shows norte americanos, terá que se registrar no site até o dia 28 de novembro.

Me desculpe, a antiga Taylor não pode atender o telefone agora. Por que? Oh… Porque ela está morta.

Usando o carro-chefe do álbum para se reinventar no cenário pop (e também repaginar sua imagem), Swift já quebrou o recorde de mais #1’s no iTunes para uma artista solo feminina no mundo todo em 2017, que antes pertencia a “The Cure” da Lady Gaga.

Algumas referências são nítidas na música. Tanto a 🐍 utilizada para o conceito e divulgação da nova era e no lyric video, quanto a batida da música (sample de “Operate”, da banda Peaches, parte da soundtrack de Meninas Malvadas) são ataques sutis, mas muito diretos.

Conveniente (e esperto) utilizar a batida da música em que a personagem à qual foi comparada aparece fantasiada para o halloween, não?

Taylor Swift voltou e está preparada para atacar. O videclipe de “Look What You Made Me Do” já tem data para sair e terá sua estreia nesse domingo (27/08) no VMA’s, que será apresentado por ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry.

https://www.youtube.com/watch?v=kcRgE6PBQXo

Lembrando que você poderá conferir em primeira mão a nossa review do clipe e também de todo o VMA ao vivo, durante toda a premiação no nosso Facebook.

Cobertura VMA 2017

Curitiba Cult fará a cobertura do VMA pelas redes sociais! Não perca, é neste domingo, 27 de agosto, a partir das 20h.

0