No próximo domingo (21) será realizado o Máfia Clan Social Flash, evento que disponibiliza desenhos exclusivos para serem tatuados a um preço fixo de R$250. O objetivo é arrecadar fundos para instituições sociais que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade social – entre elas, a Chácara Menino de 4 Pinheiros. Participam 10 tatuadores de 5 diferentes estúdios curitibanos.

O flash é uma iniciativa do coletivo de tatuadores Máfia Clan, que já está em espírito de Natal. “É importante pararmos um dia para fazer algo que vai ajudar por muito mais tempo pessoas que necessitam”, explica Samme Antunes, do ARTpura tattoo. Maxwell Alves, do El Cuervo Ink, ainda destaca que a iniciativa é totalmente nova. “É muito legal a tatuagem fazer parte disso, não é algo comum. Deve ser a primeira vez que Curitiba recebe um evento como esse”, afirma.

O flash acontece no Estúdio Tattooa, das 10h às 20h. Cada desenho será vendido apenas para um cliente, por ordem de chegada. Não serão feitas reservas antecipadas.

Sobre os organizadores

O Máfia Clan é um espaço de troca e aprendizado sobre técnicas e estilos de tatuagem, fortalecendo o diálogo entre diferentes profissionais da tatuagem feita em Curitiba. O coletivo também realiza eventos e representa a tatuagem curitibana em convenções realizadas em outras regiões.

O grupo é formado pelos tatuadores: Alam Vinicius, André Boi e Neto Lobo, do Estúdio Tattooa – tattoo & skin care, Samme Antunes, Fabio Damaso e Mugs Costa, do Estúdio Art Pura, Maxwell Alves e Tyago Compiani, do El Cuervo Ink, Chris Santos, do Calavera Tattoo Arte Estilo e Alexandre Prim, do Silence of Art Tattoo Studio.

Serviço

O quê: Máfia Clan Social Flash
Quando: Domingo (21), a partir das 10h
Onde: Estúdio Tattooa – tattoo & skin care (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1148 – anexo à Loja Endossa)