Após duas semanas de pouca movimentação nos filmes em cartaz, onde os grandes lançamentos cinematográficos giraram em torno de ‘A Freira’ e ‘O Predador’; recebemos nesta quinta (20) duas estreias que mantém a tensão em suas premissas distintas, confira:
‘Buscando…’ apresenta um pai desesperado em busca de sua filha desaparecida, que encontra no computador dela a única esperança de achar pistas; o grande diferencial do longa é que tudo o que assistimos se passa inteiramente na tela do computador. Grande mistura de drama e suspense imersivo numa experiência um tanto quanto inovadora na sétima arte.
‘O Mistério do Relógio na Parede’ é uma aventura fantasiosa com Jack Black e Cate Blanchett, baseada no livro homônimo de John Bellairs e Edward Gorey. Conta a história do garotinho Lewis, que após perder os pais vai morar com seu tio em um casarão misterioso; lá ele descobre um mundo místico habitado por bruxas cheio de perigos e segredos.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.