O litoral paranaense, ganhou neste ano o seu novo espaço para eventos: o Summer Park Guaratuba. O novo empreendimento, localizado em Guaratuba, é o maior complexo de entretenimento do Sul e, por isso, não poderia deixar de ter uma programação musical para todos os estilos como sertanejo, rock, pop e reggae! Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

Porém, o Summer Park também vai trazer quatro noites com atrações gratuitas, que vão de Michel Teló a Cesar Menotti e Fabiano. O sertanejo Teló será o responsável pelo primeiro show gratuito do ano, nesta sexta-feira (03). Confira a programação gratuita:

03/01 – Michel Teló

10/01 – Jerry Smith

17/01 – Cesar Menotti e Fabiano

24/01 – Eduardo Costa

A programação completa você conferir aqui!

Espaço

O Summer Park Guaratuba é um projeto inovador e pioneiro na região, que contará com uma estrutura de aproximadamente 14 mil metros quadrados. Ele será aberto ao público a partir do dia 28 de dezembro e, além da grande Arena de Shows, contará com exposições, oficinas culturais, área  gastronômica, parque de diversões com brinquedos para todas as idades, além de ampla área de estacionamento (capacidade de até 453 carros).

Estrategicamente posicionado, próximo ao mar e de fácil acesso, o Summer Park Guaratuba promete ser a sensação da temporada, um ponto de encontro obrigatório para as famílias e jovens que buscam diversão, com atividades pagas e gratuitas. Além disso, o local é pet friendly.

A parte gastronômica ficará por conta de Food Trucks que servirão lanches como hambúrgueres, pizzas, snacks, pipoca, sorvetes, entre outras opções. Vale ressaltar que um dos maiores diferenciais será o Parque de Diversões, que contará com Roda Gigante, Carrossel, Carrinho de bate-bate, Super Pulo, Piscina com bola gigante, Parque de Infláveis, Parque molhado e muito mais. Ainda, o público infantil contará com uma programação especial, como a festa Rock para crianças, além de muitas oficinas temáticas para os pequeninos.