Quem não gosta de, de vez em quando (ou em sempre), assistir àquele filme que nos faz alagar o lençol de tanto chorar?

tumblr_loeqhlvdyj1qmd4n9o1_500

Miga, se você está de tpm, pega a bff, separa os lencinhos e vá para o cinema mais próximo. Estreou nesta quinta-feira (24) o filme Já estou com saudades, protagonizado pelas lindas e talentosíssimas Drew Barrymore e Toni Collete.

A trama conta a história de duas amigas que enfrentam juntas os maiores dramas de suas vidas. Jess tenta ter seu primeiro filho, enquanto Milly descobre que terá uma grande luta a vencer ao ser diagnosticada com câncer.

20151005-ja-sinto-saudades-papo-de-cinema-02

Não precisamos nem falar que esse tema mexe com a gente e que as lágrimas já estavam chegando para preencher nossos olhos, né?

Mas o que surpreende no longa é quem, apesar de ter uma temática bem pesada, as risadas também têm seu lugar garantido… O que torna a experiência muito especial, pois risos e lágrimas caminham juntos durante as quase 2h de duração do filme.

E aí? Se animou para ir conferir o drama? Depois nos conte nos comentários se vocês também acompanharam as pessoas saindo da sala de cinema se escondendo por causa de suas caras inchadas de choro, rsrs.

tumblr_mjf5njdqPX1rj7m2no1_500

TRAILER OFICIAL: