Starbucks lança cardápio de natal por tempo limitado

Foto: Divulgação.

As lojas da Starbucks mal chegaram em nossa cidade e já são um sucesso, com direito à novidades de Natal. A partir desta semana, além de copos com temáticas natalinas e baristas com aventais vermelhos, a experiência da época mais esperada do ano fica ainda mais completa com a adição de itens inéditos no cardápio.

Você pode experimentar três versões do Morango Mocha — uma combinação de calda de morango, mocha e mocha branco, com finalização de chantilly de baunilha e cobertura de calda de morango—, ou o exclusivo Avelã Caramelo — com base de café ou creme, batido com leite, com essência de avelã, cobertura de chantilly de baunilha, cobertura de caramelo e pitadas de canela —, todos nas versões Latte, Iced e Frappuccino®.

Além disso, chegam às lojas os cafés Starbucks® Christmas Blonde Roastblend de torra clara criado há cinco anos e inédito no Brasil, além do conhecido Christmas Blend de torra escura, conhecido no mundo todo. Para presentear, edições especiais de copos e garrafas térmicas reutilizáveis. Já os novos mini Gingerbread e mini Palha Italiana foram lançados em parceria com a Rede Gerando Falcões, com o objetivo de arrecadar fundos para projetos da ONG por todo o Brasil.

Em Curitiba, a marca encontra-se com duas lojas abertas nos shoppings Mueller e Palladium. Nas próximas semanas devem abrir as unidades no Pátio Batel, JockeyPlaza e a primeira loja de rua da cidade, no Batel.

Por Julia Schneider
05/11/2021 14h18

Artigos Relacionados

Starbucks abre sua primeira loja em Curitiba

Pátio Batel anuncia abertura de mega loja da Starbucks