Possivelmente um dos filmes mais esperados do ano acaba de receber o tão esperado trailer oficial. Dando continuação ao longa de maior bilheteria em 2015, cá estamos prestes a receber mais um capítulo de Star Wars. Apesar de ser o segundo “trecho” divulgado, o primeiro veio em abril, é aqui que temos maior noção da trama. Com estréia marcada para dia 17 de dezembro, certamente Star Wars: Os Últimos Jedi se mostra pronto para brilhar.

Star Wars: Os Últimos Jedi segue os passos de Rey em busca de entender o seu poder e trabalhar com a Força. Para isso foi atrás de Luke Skywalker, o último Jedi e único capaz de treiná-la. Porém, como o trailer nos revela muita coisa, já de cara descobrimos que as coisas não serão nada simples. Muitos pontos podem ser destacados apenas pelo o que vemos nestes dois minutos. Primeiro, o treinamento de Rey com Luke; o qual não deve sair muito bem. Luke já perdeu o controle de Kylo e parece não conseguir lidar com tamanha Força existente em Rey. O Supremo Líder Snoke aparece, assim como devemos saber mais sobre as motivações de Kylo Ren. Grandes batalhas envolvendo a Primeira Ordem e Resistência. Aparição de duas raças novas de animais. Finn está bem e lutando contra Phasma, enquanto Poe se encaminha numa posição de liderança. Os momentos mais chocantes e que ao mesmo tempo podem ser reveladores ou “pegadinhas” são a passagem colocando Kylo e Leia frente a frente e Rey indo pedir ajuda ao vilão.

O filme conta com o retorno de Daisy Ridley no papel de Rey, Adam Driver como Kylo Ren, John Boyega é Finn e Oscar Isaac vive Poe Dameron. Estão de volta Mark Hamill e Carrie Fisher nos personagens de Luke Skywalker e General Leia, respectivamente. Infelizmente, Fisher nos deixou em dezembro do ano passado, vindo a falecer logo após o término das filmagens. O roteiro e direção do oitavo filme da trama criada por George Lucas estão nas mãos de Rian Johnson.

Relembrando que ainda faltam dois meses para a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, chega aos cinemas dia 17 de dezembro. Confira o cartaz final (ainda em molde internacional) e logo abaixo o tão aguardado trailer:

Trailer – Star Wars: Os Últimos Jedi