Marco Zenni é um dos fundadores do grupo Santo Improviso traz um show de stand up em Curitiba, espetáculo de improvisação que já foi assistido na capital paranaense por mais de 25.000 espectadores durante as temporadas de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

O humorista, juntamente com Andrei Moschetto, é direcionado pelo mestre de cerimônias, uma espécie de mediador da brincadeira que traz jogos de improvisação, com direito a efeitos sonoros para completar o clima. É contagiante!

Nesta única apresentação no Teatro Regina Vogue os improvisadores contam ainda com o fera Diego Duda e os fenômenos da internet: Bruna Louise que estourou com os seus vídeos ao lado de “Kéfera e Cadu Scheffer do sucesso “Tesão Piá”.

Com muita interação com a plateia, que sugere locais, frases e até mesmo palavras complicadas para as cenas, o Santo Improviso foge de roteiros e leva o público ao delírio com a criatividade e o humor das ações. Por conta dessa dinâmica, uma apresentação nunca é exatamente igual a outra, o que conquistou o público.

Stand up em Curitiba com Marcos Zenni no Santo Improviso – Serviço

Quando: 26 de setembro (sexta-feira)

Onde: Teatro Regina Vogue Shopping Estação (Shopping Estação, 2º Piso – Av. Sete de Setembro – Rebouças)

Horário: 23h30

Quanto: R$50 o ingresso inteiro ou R$25 a meia-entrada

Vendas: bilheteria do teatro