O comediante Gabriel Louchard supreende a todos que comparecem ao teatro para acompanhar sua peça “Como é que pode?”. Com a direção de Leandro Hassum, o stand up apresentado foge do comum. Iniciado com um vídeo contando a história de Louchard na mágica, com depoimentos familiares e artísticos, como Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, o espetáculo gira em torno da mágica mesclada com o stand up.

Gabriel Louchard se propõe a faz o público rir com mágicas tradicionais, como guilhotina e cartas, entretanto sempre com alguém vindo da plateia para o auxiliar – auxílio o qual torna os espectadores mais à vontade durante todo o show. Além disso, Robson, o ajudante de palco do comediante, se torna o centro de boa parte das risadas, sendo usado por Louchard para piadas inesperadas.

A fala rápida e o pensamento rápido de Gabriel Louchard se transformam em um trunfo para tornar o espetáculo bem sucedido. Boas risadas são garantidas em “Como é que pode?”.

O espetáculo estreou em Curitiba nesta sexta-feira (19) e contará com mais uma apresentação no sábado (20), no Teatro Bom Jesus, às 21h. Pessoas que apresentarem o ingresso do primeiro dia da peça na cidade ganharão 60% de desconto.

A capital paranaense foi a escolhida para estrear “Como é que pode?” fora do eixo Rio-São Paulo. A peça existe há três anos no Rio de Janeiro e há pouco tempo foi levada também ao público paulista.